Quem é Dorian Nakamoto?

Mais
3 anos 1 mês atrás #6351 por admin
Quem é Dorian Nakamoto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
3 anos 1 mês atrás #6352 por admin
Respondido por admin no tópico Quem é Dorian Nakamoto?
Dorian Nakamoto é um físico nipo-americano que foi apontado em algumas publicações como o possível "rosto por trás do bitcoin ". Essa crença começou com o artigo da Newsweek, escrito por Leah McGrath Goodman, afirmando que Dorian é o verdadeiro Satoshi Nakamoto . De acordo com Goodman, um dos pontos mais flagrantes que apóiam essa afirmação é o nome de nascimento de Dorian, que coincidentemente é Satoshi Nakamoto.
Segundo sua filha, Nakamoto foi demitido duas vezes na década de 1990, o que o tornou um libertário. Mais tarde, ele encorajou sua filha a criar sua própria empresa "não sob o controle do governo".
Dorian foi considerado o candidato mais provável a ser o pseudônimo fundador do Bitcoin por sua falta de negação quando questionado sobre o Bitcoin. Em vez disso, Dorian respondeu “Não estou mais envolvido nisso e não posso discutir isso. Foi entregue a outras pessoas. Eles estão no comando agora. Eu não tenho mais nenhuma conexão. ”
Dorian mais tarde negou todas as alegações, afirmando que nunca tinha ouvido falar do Bitcoin até aquele ponto em sua entrevista e que sua resposta à pergunta de Goodman foi o resultado de uma interpretação errônea.
Curiosamente, Dorian mais tarde afirmou que interpretou mal a pergunta de Goodman como sendo relacionada a seu trabalho nas forças armadas, então, mais tarde, disse que era seu trabalho no Citibank que ele pensava que Goodman estava se referindo. Naquele mesmo dia, a conta real da Fundação P2P de Satoshi fez seu primeiro comentário em cinco anos, que dizia “Eu não sou Dorian Nakamoto”.
Para engrossar o enredo Satoshi, Dorian Nakamoto morava a apenas alguns quarteirões do principal candidato Satoshi Hal Finney em Temple City, CA.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

• Not Allowed: to create new topic.
  • Not Allowed: to reply.
  • Not Allowed: to edit your message.
Tempo para a criação da página:0.198 segundos